24 de setembro de 2012

Renúncia

A renúncia não te faz menos sensível, menos mulher, menos carente, você só aprende a lidar com tudo isso de uma forma que não vai lhe afetar nem lhe fazer sofrer como antes. A poesia não desaparece, os desejos, os sonhos, você continua sendo quem é, acreditando em romance, nas debilidades, mas você quer agora que esses sentimentos tomem rumos diferentes dentro da sua mente, corpo e coração.
Você não quer que todos os sonhos românticos deixem de existir,
 apenas que eles se ajustem em suas novas necessidades, entendendo que a pessoa que estará ao seu lado precisa se dispor a viver e conviver com uma pessoa totalmente diferente, que acredita na decisão do amor, na luta pelo companheirismo, e na possibilidade de sonharem juntos, e de ser um só!
Decidir esperar nunca foi uma decisão fácil, pois somos seres humanos que essencialmente trazem o imediatismo em nossas vivências, então o esperar parece loucura, porque não viver uma relação já, como uma pessoa que você acha que vai ser capaz de ser boa pra você, porque bom só não adianta, eu quero o melhor, alguém que me compreenda sem ter que dizer apenas uma palavra, porque ele já me conhecerá muito bem pela amizade que teremos, alguém que não viva apenas pelos seus sentimentos imediatos, mas que escolha que me escolha por um tempo indeterminado, que faça planos que sonhe que gaste tempo em me conhecer, que me deixe também o conhecer, cuidar e decidir amá-lo, que eu seja grata por ele ter me encontrado, e que ele seja grato por eu já o amar com todas as minhas forças sem sequer saber se já o conheço ou vou o conhecer.
Então no momento certo os sentimentos entorpecidos pela renúncia aos poucos vão se aflorar e tomar espaço em seu ser e lhe permitirão viver o mais belo, puro e verdadeiro dos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário