12 de junho de 2012

Dia dos namorados! Sem deprê !

Feliz dia dos Namorados! Pra quem tem ! e pra quem não tem sinceramente o dia também ter que ser BOM genteee,  a bobeira de ficar mal porque ñ tem um namorado ou namorada no Dia dos Namorados,tá digamos que é aceitável  achar ruim estar sozinho mas não tem que ficar deprê por isso.
É fato que nós, principalmente as mulheres nos sintimos assim, porque é um dia que se da ênfase ao "AMOR",   programação de TV, os amigos que namoram todos se perguntam o que dar de presente, o romance rola solto.
E os SOLTEIROS começam a ficar desesperados por que são ou estão solteiros, é nós temos carências e necessidades que são inegáveis, mas ficar se martirizando por estar sozinho não é a melhor opção, aceite o momento e curta , e espere, seja paciente, Deus tem o melhor pra você, se quiser, logicamente .
 Deus é educado não te enfia goela baixo o melhor dele pra você, tudo tem seu devido tempo.
"A tempo pra tudo, tudo tem seu tempo debaixo do céu".
Sinceramente se você está sozinho porque as "opções" não tem sido o melhor, é clichê mais:
"MELHOR SOZINHO DO QUE MAL ACOMPANHADO"!
Aproveite o momento e o dia se quiser fazer alguma coisa já que nos vemos pressionados a fazer algo, pra refletir o que você busca em um parceiro ou parceira, sair com os amigos, relaxar e aproveitar o dia dos "desnamorados"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário