24 de junho de 2012

Doce engano!

É ela superou e está superando , o que ?
Um amor, uma paixão, uma ilusão, uma obsessão, ou uma doença!
Qual o nome que se dá a um sentimento que te faz desgastar seu emocional,psicológico, temperamento, que arranca um monte de coisas boas de dentro de você, ao invés de trazer sentimentos bons,compartilhar experiências?
O nome ela não sabe, ela sabe as consequências, as dúvidas, as dores, e no momento FINALMENTE ela entende que NÃO, isso não é o que ela quer pra ela!
E sabe bem o porque, pois os opostos se atraem nos filmes de comédia romântica, na nossa ilusão de amor perfeito mas na vida real opostos nem sempre se atraem e pra falar a verdade algo tem de ser exatamente o mesmo a ESSÊNCIA !
E ela não tem a essência que ele procura, ele sequer sabe o que é uma essência!
Ela tem sonhos tão grandes que não cabem dentro do peito, ela é inteligente, adora bons livros, ama a natureza,adora cheirinho de bebê , faz a linha discreta e recatada, tá ás vezes ela enlouquece mas até na sua loucura é delicada, e a sua essência é o AMOR  e isso não o ATRAÍ , talvez ele precise de uma garota menos esperta, mais grosseira, nada discreta, talvez indelicada e que assim como ele sequer saiba o que é uma essência , e por isso talvez se identifiquem tanto.
Sim ela sabe que tudo não passou de um ENGANO, mas não tem importância, ainda é só o começo agora que ela sabe exatamente que precisa de alguém que tenha sua mesma ESSÊNCIA AMOROSA!
Tudo não passou de um DOCE ENGANO, uma experiência aceitável, pra quem só começou a descobrir os encantos da vida! E hoje ela entende e transforma a dor e as lágrimas em um delicioso e gotoso SORRISO, porque ela sabe , que desconhecia a tal essência e portanto achava que o "oposto" era o melhor pra ela, um oposto que quer pra ele  exatamente o que ele é , quer quem não sabe também o que é, e ela sabe muito bem quem é e o quanto é frágil para um "oposto' que não sabe sequer a sua essência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário