23 de abril de 2012

Casa da vovó e vovô.

Hum...Este final de semana foi interessante...Seria estranho da minha parte não compartilhar belezas por mim vivenciadas na fazenda,zona rural traduzindo... MATO! Fui á casa de ninguém mais ninguém menos, do que meus avós! A princípio confesso que estava irritada e mau-humorada, mas foi chegando lá pra isso tudo desaparecer!
Nada melhor do que abrir uma porteiraaa, colocar os pés na terra, sentir o ar, que não diria purooo, mas que é hiper diferente, do que sentimos na cidade ah é,acordar com o canto do galo,bem,ouvi-ló cantar, acordar são outros quinhentos, comer pamonha, angu, frango caipira e guariroba ou gueroba, e nada se compara ao bendito silêncio, o mais bem vindo,e poder sentar e conversar com sua avó, contar, ouvir histórias,dar risadas com seus primos.Digamos que foi uma terapia e tanto! Que é necessária pra todos nós que vivemos corridos, estressados, ansiosos, apavorados, loucos em nossos dia-a-dia,com problemas, trabalho, provas, estudos, doenças,trânsito infernal.Enfim quebrar a rotina,sair dela é ESSENCIAL!
Talvez um fim de semana na fazenda, não é o que você espere de uma terapia, descanso,relaxamento ou sei lá o que, mas não importa onde, como e com quem,saia da sua rotina e descanse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário