24 de abril de 2012

Bateu,doeu...e eu ? Ah eu aprendi !

                                                         Nada mais importa !!!
 
Acredite eles ou não a esperança aquece meu coração todas as manhãs, ao acordar e ver o sol batendo na claraboia do meu quarto, me lembro o tamanho da sua grandiosidade e de tudo que ELE é e foi capaz de fazer por mim! Ele conhece cada fragilidade e cada necessidade que tenho, ele sabe das lágrimas que derramei durante aquela noite em que simplesmente me senti esquecida ,fraca, imbecil e nada menos do que ridícula.Ele sabe que a confiança foi quebrada, o meu coração foi ferido,sabe também que senti saudades,fiquei frustrada por ver meus planos e propósitos desfeitos.Sabe que depositei todas minhas expectativas, que perdoei que me doei.Sabe que senti que toda minha doçura, leveza e romance foram desperdiçados! 
Mas ele com sua infinita misericórdia, me fez ver na minha desilusão, que pra  mim há o seu melhor não importa o tempo, não importa o passado nem mesmo minhas cicatrizes. Não é fácil esquecer, histórias, sentimentos,não chorar, e ser forte, mas ser forte é uma questão de luta, luta diária pra confiar, não me desesperar!! 
Isso tudo é válido, desde quando aprendi á SONHAR, AMAR e ESPERAR novamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário