20 de abril de 2012

Não é rebeldia é vida, minha vida.

Imagino eu que todos, independente da idade já tiveram vontade de viver á sua VIDA, segundo seus conceitos,  as suas verdades, é pois  isso não é tão fácil quanto se pensa, ainda mais quando vc depende de tudo desde financeiro até as relações criadas que são impossíveis de ser deixadas pra atrás.
Tudo que eu quero sinceramente é tudo que vejo que eles não tem, porque são coisas que não se pode comprar, quero ser capaz de me sustentar com o que gosto de fazer, com a minha futura profissão, quero poder amar o meu Deus acima de todas ás coisas, poder acordar e saber o gosto do beijo de um bom dia, o cheiro de um café, o suor de uma corrida matinal, quero ter TEMPO para viver. Estar com meus filhos e lhes permitir o mais belo dos amores, estar com meu marido sem ter de pensar que amanhã posso pensar em uma separação, viver sendo capaz de cumprir á minha palavra, sem ter de me submeter á pressões ridículas do sistema que te fazem esquecer dos valores e princípios. Quero ser capaz de viver o que acredito!

Iludida? talvez mas não nasci pra simplesmente viver, mas sim VIVER BEM !Foi isso que me foi prometido desde o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário