20 de abril de 2012

A gata está no Brasil!

Isto mesmo a lindissimaaa e poderosa ,DEMI LOVATO está no Brasil com a sua turnê Unbroken.



Gostaria muito de ir á um de seus shows,mas me contenho ao ouvir suas belas canções e assistir a suas interpretações, as quais sou apaixonada.
O porque gosto da demi? É engraçado responder está pergunta nunca fui o tipo de menina que gostava de seriados e cantores norte americanos não mesmoo, mas a dd me chamou atenção ao conhecer sua história e personalidade.Conhecia pouco sobre ela e uma amiga, me apresentou mais sobre ela, foi aí que comecei a seguir a cantora, isso foi um pouco antes dela ir para o centro de reabilitação, acompanhei o processo e me encantei pela força, e o exemplo que ela dava ao expor a sua situação, buscar a ajuda, e de fazer de sua luta diária contra os transtornos, um auxílio para milhares de adolescentes que sofrem com os mesmos problemas.
Agora recuperada, e lutando á cada dia ela está em turnê pela América Latina, no Brasil aconteceram shows em RJ,SP e por último será o de BH. Confesso que antes não gostava muito dos estilos das músicas mas as mensagens gostava de mais, gosto de letras das canções, e agora está tudo ótimo segundo meu ponto de vista, ela está sendo o que gostaria de ser, com seu estilo, suas canções, que expressam tudo que ela sentiu, está sentindo,vive ou viveu, por isso mexem e me fazem gostar tanto assim da cantora.
Fotos da cantora no RJ:

Ela no restaurante porcão.                                     Ela na praia da macumba,e para todos os

                                                                              invejosos de plantão, ela não está gorda , e sim
                                                                                                  GOSTOSA!
Clique Para Ampliar essa ImagemClique Para Ampliar essa Imagem

Olha o glamour,só no pretinho básico.
Clique Para Ampliar essa Imagem


A fofa no aeroporto tirou foto com as fãs.
Clique Para Ampliar essa Imagem
Abaixo o mais recente vídeo da dd, Give Your Heart a Break!
A letra da canção é pura inspiração!

Um comentário: