21 de agosto de 2013

Como não amar.....Bridgit Mendler

Oiiii leitores lindos, hoje o como não amar é sobre a lindíssima Bridgit, vocês a conhecem? Sim, não então vem comigo!
Full View we have collection of Bridgit Mendler Smile HD wallpaper, Picture of with diffrent different dimension and size also have High quality widescreen wallpaper for your favorite actor and actress      Bridgit Claire Mendler nasceu em 18 de Dezembro, (só podia pessoas lindas sempre nascem em Dezembro mas especificamente dia 20! kkkkk)em Washington,  ela é  atriz, cantora e compositora. É conhecida por interpretar Teddy Duncan, protagonista da série do Disney Channel intitulada Good Luck Charlie, conhecido por nós como "Boa Sorte Charlie".
      Ela fez participações como a vampira Julieta Van Heusen na série Os Feiticeiros de Waverly Place, também do Disney Channel. Em 2008, protagonizou o filme The Clique. Teve um pequeno papel no longa Alvin e os Esquilos 2 em 2009, mesmo ano em que atuou ao lado de Lindsay Lohan no filme Labor Pains.
      Em 2011, protagonizou o filme de sucesso Lemonade Mouth da Disney Channel.. Em 2012 Bridgit lançou seu álbum de estreia "Hello My Name Is..." que contou com uma sonoridade pop. Ele estreou na posição de numero 30 na Billboard 200, e vendeu mais de 74.000 cópias a partir de novembro de 2012. Seu primeiro single "Ready or Not" se tornou um hit internacional top 40. Seu segundo single foi "Hurricane". O vídeo estreou no dia 12 de abril 2013 e foi filmado em Londres.
      Não sei quanto a vocês , mas eu estou amando a loirinha principalmente por suas habilidades como cantora e compositora, eu cheguei a ver Boa sorte Charlie, algumas vezes e gostei muito dela atuando, mas Bridgit me encantou mesmo foi com sua bela voz. As letras da moça também são lindas de morrer. 
      Abaixo algumas das lindas canções da moça : 

*Ready or Not



*Hurricane


*Blonde

*Locked Out of Heaven (cover perfeito)


Beijoss !

2 comentários:

  1. Como não amar né Nay? As músicas dela são puro amor <3 Ready or Not não sai da minha cabeça por nada, haha
    Continue assim, postando sempre no SEU blog e se expressando apesar dos pesares, hihi

    ResponderExcluir
  2. Sim, amo demais!!! Obrigada amiga, escrever me faz tão bem e saber que as pessoas estão me acompanhando só aumenta o meu sucesso, essa ñ era a intenção, mas já que estou ficando popular neh!!! kkkk

    ResponderExcluir