2 de maio de 2012

Xiiii ! Estou na faculdade!

Parece estranho e até idiota, já que realmente não sei se assim como eu outras pessoas se sentem assim.
Não sei bem se é a ficha que não caiu,ou é apenas saudades de tudooo que vivi no período da escola, estou siim felicíssima em estar na faculdade fazendo algo que eu amoo, mas confesso que chego á sentir uma certa inveja de quem está na escola ainda,eu sei que é ridículo mas ao mesmo tempo é tão engraçado quando me deparo com tantos adolescentes saindo da escola, e acho simplesmente fascinante eles estarem de uniforme, mochilas gigantes, livros e apostilas nas mãos , e reclamando da professora chata que passou um trabalho gigante, sinto falta de todaaaas essas coisas e tantas outras ,sim tenho coisas bem parecidas na faculdade, mas são situações completamente diferente das vivenciadas no período escolar.

Foram tantas coisas boas, ruins,engraçadas, idiotas, importantes, desnecessárias,enfim vivi intensamente minhas manhãs, com direito á bagunça, tédio, brigas, paixões,choros, risos e saudades.E que saudades!!!
Me sinto  arrependida de todas as vezes que pedi pra porcaria do ENSINO MÉDIO acabar logo,por isso, aproveite muitooo, pra estudar sim, lógico, mas também pra curtir todas essas delicinhas, que passam tão rapidamente! Hoje me sinto animada, e loucamente anseio por mais, novidades em todas as áreas nesta nova etapa da minha vida de universitária, mas á saudade bate sim muitas vezes, dos amigos, do momento, da ESCOLA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário