18 de maio de 2012

É Viva lá vida mesmo.....


Uma pequena postagem pra explicar o acento no lá do viva la vida.É realmente não sou a melhor do mundo quando o assunto é gramática, mas vi sim quando coloquei o nome que o la não tinha acento porém optei por mantê-lo, por questão de estilo e estética,(gosto de coisas diferentes e que chamem a atenção)quero lembrar lhes uma pequena coisa, meu blog não tem intenção alguma em ser profissional,apenas abordo assuntos que acho interessante e que acho legais de serem compartilhados, mas é lógico que não me esqueço da minha obrigação como comunicadora social, que vale á pena realmente se atentar para algumas questões básicas de gramática e coesão. E para os fãs de coldplay o nome não é pela música, nada contra até gosto, e até mesmo pra não associarem coloquei o acento! Traduzindo:Viva a vida! É uma linda expressão, me sinto bem, em paz ao ouvir, calma e até despreocupada, como se fosse e realmente dever ser assim: ei VIVA A VIDA o hoje, o agora se dedique ao máximo ao tempo presente! O meu desafio é este todos os dias viver um dia de cada vez!          VIVA LÁ VIDA amores.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário