24 de maio de 2012

Inverno, muita hidratação#

430270 mulher comida inverno 600 Dicas para se manter em forma durante o Inverno
O friozinho está aí,e com ele a nossa pele fica mais ressecada ,umas um pouco outras bastante, depende do tipo de pele da pessoa, por isso é uma época á qual devemos nos atentar para a hidratação de todo o corpo.
É importante lembrar que a hidratação deve ser algo diário, mas que precisa ser intensificada no inverno.
Devemos atentar para áreas que ficam mais ressecadas como cotovelos, joelhos, pés,mãos e boca.
Um boa recomendação é a linha de hidratação para inverno, de cereja e avelã daNATURA abaixo segue o link para conhecer e comprar online os produtos:
http://www.naturatododia.com.br/?gclid=CN7vq9XtyqkCFcQ32goduw6mOQ

 o aroma deles é bem adocicado porém muito agradável, o hidrante tem a textura mais pesada, por isso deve ser bem espalhado.
Outra boa sugestão e em conta, é a linha foot works para os pés de AVON, ao passar os hidratantes  nos pés passe um plastico em volta dos pés, ou uma toalha quente e úmida, ou há opção de colocar uma meia, você pode colocar á noite e de manhã irá acordar com pés mais macios e sedosos.
 
Ainda falando de AVON, há uma mascará  muito em conta e boa para as mãos e da linha care, e contém silicone, em geral, cremes de silicone são ótimos pras mãos.

A face e a boca são de extremas importãncia, mas é difícil indicar um produto específico, é bom andar sempre com um cacauzinho ou hidratante labial , e não pense você que assim como eu que tem a pele oleosa não precisa de um creme pra face, pois você precisa sim, mas deve ser específico pro seu tipo de pele, porque se você não usa á pele pode entender que pela falta de hidratação deve produzir mais óleo, o que é horrível.
E um recadinho para muito homens que não tem costume de passar nem um hidratante corporal,deixe de bobeira e mude já o seu costume, porque hidratação é questão de costume, sua parceira ou apenas você merece ser bem cuidado e cheiroso.
E nunca se esqueçam a hidratação vem principalmente de dentro pra fora, então manter uma alimentação saudável é importante e beber muitaaaaaa água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário