29 de maio de 2012

O maior amor.



Diante de tantos problemas que enfrentamos, ás vezes nos sentimos desesperados, e não sabemos pra onde correr, pra quem recorrer, e aí que nós  não vemos com quem podemos contar, e somos levados a acreditar em pessoas e nos frustar. Por muitas vezes colocamos as nossas expectativas nos homens, ,por apenas necessitar em acreditar em alguém,e esquecemos que eles podem falhar, e muitas vezes  não são capazes de corresponder nossas expectativas, e expectativas não cumpridas geram frustrações e feridas, que nos fazem esquecer do amor maior de todos, do maior amigo, do maior consolo, do melhor abraço, e da melhor companhia.
Ele mesmo disse:

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.  Isaías 49:15


Pode uma mãe se esquecer do seu filho? Porém se isso acontecer ele jamais esquecerá de você!


Este AMOR de Jesus, fez com que ele entregasse a sua vida em favor de mim e de você, para que pudéssemos, não simplesmente viver, mais viver  muitooooo bem , ser feliz,tendo a convicção que nascemos pra vencer e ter a vida eterna.
E neste amor que confio, e é por este amor que entendo que não tenho tempo pra perder com ressentimentos, dores e frustrações, pois este AMOR me basta!
Não se conte com pouco amor, procure, corra atrás, e esteja pronto pra viver o maior AMOR de todos!
Um música tem me inspirado muito e ela diz exatamente sobre este amor! Onde ouvir: 
  http://www.kboing.com.br/diante-do-trono/1-1098208/

Nenhum comentário:

Postar um comentário