14 de maio de 2012

Make up...tudo de bom!



Ao falar deste assunto podemos dizer que realmente é tudo de bom, pras meninas e também pros meninos que gostam, temos como definição de maquiagem a aplicação com efeito cosmético, para embelezamento, ou para disfarce de imperfeições, agora trazendo a maquiagem pro meu conceito acredito que a maquiagem é  puramente arte, ela te proporciona trabalhar com a criatividade, formas e transformação e pra mim o mais incrível é o poder dela  de oferecer ás pessoas a melhora na auto estima. Nós mulheres sabemos o quanto nos sentimos bem com aquela maquiagem, mas muitas não sabem fazer sua própria maquiagem ou sabem muito pouco, eu me encaixo no grupo das que sabem fazer porém não domino muitas técnicas, não quanto gostaria,já que sou apaixonadaaaa por esta arte .
 Acredito que vale a pena investir e conhecer um pouco mais sobre esta arte, e que é perfeitamente possível aprender a fazer sua própria maquiagem, atualmente acompanho virtualmente algumas meninas e mulheres  que me inspiraram a gostar mais de maquiagem e tenho aprendido várias técnicas. Vou deixar aqui o contato de duas e espero que vocês que já gostam possam aprender novas técnicas, e vocês que não gostam ou não conhecem tanto sobre possam se interessar.
A primeira que vou deixar o link é a niina ,ela tem 17 anos e adora maquiagem, o blog dela além de dar dicas e tutorias de make, aborda temas como moda, cabelo entre outras coisas bem interessantes.
http://niinasecrets.com.br/
Este vídeo dela é um pouco antigo mas é bem legal, porque trata de uma maquiagem fácil para uso diário.


A segunda é a lindissima Alice Salazar maquiadora profissionnal e que dá dicas incríveis em seu site!Há uma observação ela é muito bem humorada vocês irão perceber isso nos seus vídeos!
http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/?topo=13,1,1,,18,13

Escolhi este vídeo dela que ensina um ollho preto para o dia dia, e um olho preto é básico né!


Um comentário: